Um morador identificado como Gedeon Saraiva de Alencar, de 35 anos, foi atacado com golpes de canivete após ser surpreendido por dois homens na própria casa, na noite deste domingo (17/12), no Setor Monte Sinai, em Araguaína.
A vítima relatou aos policiais militares que os dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e invadiram a casa. Um dos suspeitos é conhecido como José Neto e estava armado com um canivete. Ele começou a agredir o morador, alegando que não aceitava o envolvimento de Gedeon Saraiva com a irmã dele.
Após as agressões, o suspeito fugiu. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima ao Hospital Regional. A Polícia Militar estava realizando diligências quando recebeu a informação de que o suspeito retornou à residência da vítima e ateou fogo no imóvel.
A casa e todos os móveis, como cama, estante, fogão, geladeira e mesa, ficaram completamente destruídas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe chegou a local o imóvel já estava completamente destruído.
A residência era feita de madeira e coberta com telha de fibrocimento e galvalume (chapa de zinco).
O suspeito do crime não foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Twitter e Instagram.