Seu carrinho está vazio no momento!

Membro de facção é procurado por matar homem em bar com 3 tiros na frente de várias pessoas
A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Marcelo Alves Cerqueira, 30 anos, investigado por um crime de homicídio contra um homem de 30 anos. O caso ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano, em um bar em Silvanópolis. Quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito, deve entrar em contato pelo telefone/whatsapp (63) 3542-1129. As denúncias podem ser feitas de forma anônima e sigilosa.
Segundo a 75ª Delegacia de Silvanópolis, testemunhas disseram que Marcelo atirou três vezes contra a vítima e fugiu do local. O homem morreu no local. “O crime chocou a cidade. Marcelo de maneira fria, mesmo estando em um local com diversas pessoas, não se intimidou, pelo contrário, atirou na vítima e fugiu do local”, relata o delegado titular da 75ª DP de Silvanópolis, Roberto Assis.
As investigações iniciaram logo após o crime. “Com celeridade conseguimos identificar o autor e representar pela prisão preventiva dele. A suspeita é que ele ainda esteja na região de Porto Nacional e, por isso, contamos com o apoio da comunidade para localizá-lo. Em caso de informação pode entrar em contato com a Polícia Civil, pois o anonimato é garantido”, destaca.
Segundo a polícia, Marcelo pertence a uma organização criminosa, porém ainda não se sabe qual a motivação para o crime.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Twitter e Instagram.
Deixe um comentário