Home / Blog / Homem é suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã de 12 anos; caso vai à Justiça

Homem é suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã de 12 anos; caso vai à Justiça

Homem é suspeito de estuprar e engravidar a própria irmã de 12 anos; caso vai à Justiça

Notícias do Tocantins – Um homem de 35 anos foi indiciado pela Polícia Civil por estuprar e engravidar a própria irmã na cidade de Pindorama (TO). A vítima contava com apenas 12 anos de idade na época do crime.

Conforme o delegado Túlio Pereira Motta, o caso passou a ser investigado em novembro de 2024. “Com base nos relatos, as investigações foram iniciadas, sendo que após a coleta de fortes indícios, depoimentos da vítima e exames periciais, foi possível identificar o próprio irmão da adolescente como sendo o autor do crime hediondo”, frisou a autoridade policial. 

Ainda para o delegado Túlio, o indiciamento do autor é de grande importância, uma vez que trata-se de um crime gravíssimo, praticado dentro do seio familiar e por uma pessoa extremamente próxima da vítima. 

“Com a conclusão dos trabalhos investigativos, a Polícia Civil do Tocantins mais uma vez dá uma resposta adequada à sociedade com o total esclarecimento desse fato de natureza gravíssima e que foi cometido contra uma adolescente que contava com apenas 12 anos de idade à época dos abusos. Desse modo, com o encerramento do inquérito, o caso agora seguirá para o Poder Judiciário e Ministério Público para que as devidas sanções penais sejam aplicadas”, frisou. 

Se condenado, o homem pode pegar de 08 a 15 anos de prisão. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *