Notícias do Tocantins – Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de homicídio, na noite desta quarta-feira (1º/1), na cidade de Silvanópolis.
A vítima é outro homem de 39 anos que foi encontrado ensanguentado, caído do lado de fora da residência, sem sinais vitais. De acordo com informações apuradas pela polícia, o suspeito e vítima residiam com outras pessoas em uma alojamento, no setor Aeroporto. Eles são de outros estados e estavam na cidade contratados para a realização de um trabalho.
Durante uma discussão, o homem atingiu a vítima com uma faca na região das costas, bíceps e peitoral.
Após golpear a vítima, o suspeito não fugiu do local e ainda indicou onde havia escondido a faca utilizada no crime. A perícia e o Instituto Médico Local (IML) foram acionados e realizaram os trabalhos.
Algumas horas antes do crime de homicídio no período da tarde, a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de lesão corporal, em que o suspeito seria o mesmo do homicídio. Segundo a vítima da lesão corporal, ele estava dormindo quando o suspeito, que estava alcoolizado, o atingiu com o cabo de uma vassoura no rosto, causando uma lesão. Após o fato, o suspeito fugiu do local.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.