Home / Blog / Amélio Cayres articula ações com lideranças em Nazaré, Aguiarnópolis e Tocantinópolis

Amélio Cayres articula ações com lideranças em Nazaré, Aguiarnópolis e Tocantinópolis

Amélio Cayres articula ações com lideranças em Nazaré, Aguiarnópolis e Tocantinópolis

Notícias do Tocantins – O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado estadual Amélio Cayres (Republicanos), cumpriu agenda institucional nesta segunda-feira (29), em três importantes municípios da região do Bico do Papagaio: Nazaré, Aguiarnópolis e Tocantinópolis.

Em Nazaré, Cayres foi recebido pelo prefeito Clayton Paulo e por lideranças locais. Já em Aguiarnópolis, o encontro foi com o prefeito Wanderly Leite dos Santos. Em Tocantinópolis, o parlamentar participou da celebração de aniversário do prefeito e ex-deputado estadual Fabion Gomes.

As visitas contaram com a presença do deputado federal Alexandre Guimarães e tiveram como principal objetivo o fortalecimento do diálogo entre os Poderes e a escuta ativa das demandas municipais, reafirmando o compromisso do presidente da Assembleia com o desenvolvimento da região norte do Estado.

A confraternização em Tocantinópolis reuniu lideranças políticas de diversas regiões do Tocantins e contou com a presença dos deputados estaduais Léo Barbosa, Janad Valcari e Eduardo Fortes, além dos secretários de Estado Atos Gomes e Katia Chaves.

Durante os encontros, Amélio Cayres ressaltou a importância da união entre os gestores para impulsionar o progresso estadual.

“São nessas conversas olho no olho, com os prefeitos e com a comunidade, que a gente constrói um Tocantins mais justo e eficiente. Meu papel como presidente da Assembleia e como representante do Bico é ouvir as demandas e colaborar para que nossa região se desenvolva cada vez mais”, destacou o parlamentar.

As agendas reforçam o papel institucional de Amélio Cayres como elo entre o Parlamento estadual e os municípios, priorizando o diálogo construtivo e o fortalecimento de políticas públicas voltadas para a melhoria da qualidade de vida da população tocantinense.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *