Home / Blog / Investigado por crimes relacionados a dívida é preso com duas espingardas em operação

Investigado por crimes relacionados a dívida é preso com duas espingardas em operação

Investigado por crimes relacionados a dívida é preso com duas espingardas em operação

Notícias do Tocantins – A Polícia Civil do Tocantins apreendeu duas espingardas na manhã desta segunda-feira (04/08) durante a Operação Gatilho, realizada em Paraíso do Tocantins. A ação resultou na prisão em flagrante de um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais A.R.P., por posse ilegal de arma de fogo.

A operação foi deflagrada pela 63ª Delegacia de Polícia de Paraíso com apoio da 5ª Delegacia Regional (DRPC). Os mandados de busca e apreensão fazem parte de uma investigação que apura crimes como lesão corporal, ameaça de morte, disparo de arma de fogo e posse ilegal de arma. Segundo a polícia, os delitos teriam sido motivados por um conflito relacionado a uma dívida. Os detalhes do caso não foram divulgados.

O delegado José Lucas Melo, titular da 5ª DRPC e responsável interino pela 63ª DP, destacou que a apreensão das armas tem caráter preventivo. “A retirada dessas armas de circulação é essencial para evitar que sejam usadas em novos crimes”, afirmou.

Após prestar depoimento, o suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança. O inquérito policial será concluído e encaminhado ao Ministério Público para as medidas judiciais cabíveis.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *