Notícias do Tocantins – Um grave acidente de trânsito tirou a vida de pai e filho na TO-020, zona rural de Campos Lindos, no nordeste do Estado. As vítimas foram identificadas como Joci Quixaba de Araújo, de 61 anos, e Paulo Abreu de Araújo, de 26.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (14). Os dois seguiam de motocicleta em direção à cidade quando foram atingidos na traseira por um caminhão que trafegava no mesmo sentido. O impacto foi tão violento que ambos morreram no local. O motorista fugiu sem prestar socorro.
A perícia esteve no local, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passaram por exames nesta sexta-feira (15) e, em seguida, foram liberados para a família.
LEIA TAMBÉM:
-
Motorista vira réu por acidente na TO-130 que matou 6 pessoas, incluindo bebê de 5 meses
-
Suspeito de assaltar empresa onde trabalhava é preso em hospital após ser esfaqueado
BOATOS DESMENTIDOS
Após o acidente, circularam nas redes sociais vídeos que mostravam as chamas se alastrando pela vegetação próxima à rodovia, o que gerou rumores de que um dos veículos teria pegado fogo. Contudo, familiares das vítimas desmentiram a informação.
“Não teve veículo nenhum que pegou fogo. O fogo foi colocado apenas para chamar a atenção de outros motoristas e preservar a área até a chegada da perícia”, explicou um parente.
A Polícia Civil agora trabalha para identificar o caminhoneiro que provocou o acidente e deixou a cena sem prestar ajuda.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.