Notícias de Palmas – Uma discussão em uma distribuidora de bebidas terminou em tragédia na noite de sábado (30), no Jardim Aureny IV, em Palmas. O desentendimento resultou na morte de Douglas Lopes Borges, de 35 anos, e deixou outras duas pessoas baleadas. O suspeito, identificado como Igor Adriano Oliveira Teixeira, de 21 anos, foi preso em flagrante minutos depois pela Polícia Militar.
Segundo a PM, durante a confusão, Douglas foi atingido e não resistiu. Um homem de 58 anos, que não tinha relação com a briga, foi baleado acidentalmente, e um jovem de 23 anos acabou alvejado ao tentar fugir do local. Ambos foram socorridos e levados ao hospital.
A prisão aconteceu durante patrulhamento da Força Tática. A corporação informou que o suspeito tentou fugir em uma motocicleta, mas abandonou o veículo em movimento e jogou uma arma de fogo e um celular no chão.
LEIA TAMBÉM:
-
PF deflagra nova operação contra traficantes de drogas em Araguaína e Wanderlândia
-
Com acesso livre à casa de idoso, mulher furta cartões e faz compras de mais R$ 10 mil
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Igor foi contido e levado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado para a Unidade Penal de Palmas. Além do crime na distribuidora, o jovem possui passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
O corpo de Douglas passou pelo Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado para sepultamento ainda no domingo (31).
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.