Notícias do Tocantins – Uma tragédia foi registrada na madrugada deste sábado (13) na TO-280, trecho entre Natividade e Almas, na região sudeste do Estado. A jovem Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos, morreu após o carro em que estava ser atingido por um caminhão carregado de soja e ficar soterrado pela carga.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 0h45 e envolveu três caminhões e um carro de passeio. A vítima viajava acompanhada do marido, do filho e de duas sobrinhas, que conseguiram sair do automóvel antes da colisão.
Três crianças e dois caminhoneiros foram socorridos com ferimentos e levados ao hospital por pessoas que passavam pelo local. Outros envolvidos tiveram apenas escoriações.
De acordo com a Polícia Militar, a batida começou quando um caminhão perdeu o controle e colidiu de frente com outro. Um terceiro caminhão tentou desviar, mas acabou atingindo o carro de Raylla, que estava parado no acostamento devido ao bloqueio da pista. Com o impacto, a carga de soja tombou sobre o veículo, soterrando a vítima.
Imagens feitas no local mostram o carro e uma carreta tombados às margens da rodovia. O corpo de Raylla foi localizado em meio à carga de grãos e recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) após exame pericial.
Leia também:
Ciclista de 63 anos morre após bater em carreta estacionada e ser atropelado por carro
Jacaré gigante morre atropelado por picape enquanto atravessava rodovia no Tocantins
O condutor do caminhão que atingiu o carro foi levado à delegacia. Conforme a PM, todos os veículos estavam em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro e foram liberados aos proprietários após remoção com guindaste.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pela 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.