Notícias de Araguaína – O principal suspeito de atirar contra um segurança de 38 anos em Wanderlândia foi preso na noite de sábado (27), em Araguaína, pela Polícia Militar. O homem, de 33 anos, estava foragido desde o atentado e foi localizado em uma região de chácaras após denúncia anônima.
Segundo a PM, ao perceber a chegada das equipes da Força Tática, o suspeito tentou fugir, mas acabou contido. No local, os policiais encontraram um Peugeot 207 branco, apontado como o veículo utilizado no crime, e dentro dele uma espingarda, possivelmente a mesma usada nos disparos, além de cinco munições intactas de calibre 28 e uma de calibre 32.
O crime ocorreu em Wanderlândia, quando o segurança foi surpreendido e baleado, ficando gravemente ferido e precisando ser hospitalizado.
A Polícia Científica realizou a perícia e, em seguida, o suspeito, a arma e o veículo foram levados para a Delegacia de Plantão de Araguaína. O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
