Seu carrinho está vazio no momento!

Homem é morto pela esposa com facadas nas costas após desentendimento por causa de ciúmes
Um homem de 46 anos morreu após ser esfaqueado nas costas pela própria esposa na cidade de Paraíso do Tocantins. Segundo a filha da suspeita, o crime teria sido motivado por ciúmes.
À polícia, a filha da mulher relatou que chegou no local do crime logo após o ocorrido e revelou que eram constantes os desentendimentos do casal.
O homem chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Paraíso, onde ficou internado na sala vermelha e seria transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil foi ao hospital para tentar coletar o depoimento da vítima, mas o médico plantonista informou que o paciente estava debilitado e sem condições de falar.
O caso aconteceu no final da tarde de sábado (30 de dezembro) e a morte foi confirmada por volta das 23h.
A Polícia Científica recolheu a faca usada no crime e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios. A suspeita de 44 anos segue foragida. Segundo familiares, o homem era constantemente agredido pela mulher.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Twitter e Instagram.
Deixe um comentário