Home / Blog / Show de Zé Vaqueiro realizado no Tocantins em 2023 acaba em processo contra Azul Linhas Aéreas

Show de Zé Vaqueiro realizado no Tocantins em 2023 acaba em processo contra Azul Linhas Aéreas

Show de Zé Vaqueiro realizado no Tocantins em 2023 acaba em processo contra Azul Linhas Aéreas

A empresa Zé Vaqueiro Original Music Ltda, que cuida da carreira do cantor Zé Vaqueiro, está movendo uma ação de indenização por danos materiais contra a Azul Linhas Aéreas devido ao cancelamento de voos, dificultando um show do artista em Axixá do Tocantins.

O evento era parte da 18ª edição do Enduro, que ocorreu entre os dias 24 e 26 de março do ano passado. As informações sobre o processo foram divulgadas no último sábado (20/01) pela jornalista Fábia Oliveira.

Documentos revelam que a empresa do cantor gastou R$ 50.389,20 em 20 passagens aéreas com a finalidade de trazer a equipe ao município tocantinense. No entanto, um trecho de voo foi cancelado devido a uma manutenção não programada na aeronave, impossibilitando a presença no show marcado para 25/03.

De acordo com o processo, após tentativas frustradas de fazer o adiamento do show junto à prefeitura, a solução foi contratar um táxi aéreo para levar a equipe até Axixá. O evento aconteceu, mas a empresa de Zé Vaqueiro decidiu processar a Azul Linhas Aéreas, buscando R$ 149 mil em indenização, equivalente aos custos adicionais do avião locado.

Os documentos indicam que o processo será transferido para Barueri, São Paulo, sede da Azul, após solicitação da empresa de Zé Vaqueiro e aprovação do juiz, resultando na redistribuição dos autos.

(Com informações do Metrópoles)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *