Notícias do Tocantins – Mais uma criança vítima de um acidente na TO-222 não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Araguaína (HRA), na manhã desta terça-feira (21/5). A menina Camylle Silva Paes, de apenas dois anos, estava na UTI da unidade. O pequeno Lázaro Junior Silva Paes, de 7 anos, já havia falecido ao dar entrada no hospital.
No início da tarde também foi confirmada a morte cerebral da mãe das crianças, Carla da Silva Rocha, 36 anos. A adolescente Lara Isabela Amorim Almeida Paes, 16 anos, está internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HRA e precisando de doação de sangue. O pai das crianças, Lásaro Cunha Paes, 39 anos, recebeu alta nesta segunda-feira (20).
A família estava numa caminhonete Hilux vindo de Filadélfia para Araguaína quando ocorreu o acidente, nesse domingo (19), na rodovia TO-222, próximo ao distrito de Bielândia.
Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, o outro veículo envolvido no caso é um Nissan Sentra, que estava trafegando no mesmo sentido, puxando um reboque com uma canoa, e teria forçado uma ultrapassagem da caminhonete, momento em que o canto da carretinha bateu na Hilux e jogou o veículo para fora da pista.
O condutor do carro, um jovem de 25 anos, deixou o local após o acidente, contudo, os documentos dele foram encontrados dentro do veículo e entregues à Polícia Civil, que já está investigando as circunstâncias do acidente. Ele estava acompanhado de uma passageira, também de 25 anos.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Twitter e Instagram.