Notícias do Tocantins – A Polícia Civil do Estado do Pará conseguiu capturar o empresário Ronilsom Ferreira de Sousa, a esposa, Gisllainny Silva Santos e a sogra Maria da Paz Silva (mãe de Gisllainy) e um adolescente de 16 anos, acusados de assassinar a pauladas o aposentado Rafael de Oliveira, de 62 anos.
Os acusados são membros da mesma família e estavam foragidos. As prisões aconteceram na noite deste sexta-feira (06/12), na rua 05, no setor Nova Carajás, na cidade de Parauapebas-PA, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Ananás e do 17º Batalhão da Polícia Militar do Pará.
Conforme a polícia, os acusados teriam articulado a morte do idoso por vingança. O empresário que é dono de padaria em Ananás, juntamente com o adolescente utilizaram pedaços de madeira para agredir o idoso Rafael de Oliveira, resultando em lesões graves que levaram ao óbito por choque neurogênico. Maria da Paz e Gisllainny deram suporte, direta ou indiretamente aos agressores.
O idoso foi abandonado na Feira Coberta em Ananás, com poucos sinais vitais, aprofundamento no crânio devido aos golpes na cabeça e morreu após dar entrada no hospital. O aposentado Rafael Oliveira era portador de esquizofrenia e estava em surto quando foi espancado
Os envolvidos ainda tentaram encobrir evidências e dificultar as prisões.
Segundo a polícia, não há dúvidas sobre a participação ativa de todos os membros do família.
Sobre o Caso
- Aposentado em surto psicótico é morto a pauladas em Ananás; empresário é suspeito do crime
- Vídeo mostra momento do assassinato brutal de aposentado; família pede prisão de empresário
- Polícia indicia família inteira por assassinato de idoso com esquizofrenia, e revela motivação
- Justiça decreta prisão preventiva de família acusada de assassinar idoso a pauladas em Ananás
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
