Seu carrinho está vazio no momento!
Sisepe cobra do Estado regularização de pagamentos do Servir para evitar colapso na saúde
Notícias do Tocantins – O Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe-TO) pediu, em ofício, que o governo estadual tome todas as providências para regularizar os repasses ao Servir (Plano de Saúde dos Funcionários Públicos) para, com isso, garantir a continuidade dos serviços.
O documento, assinado pelo presidente do sindicato, Elizeu Oliveira, ressalta as informações sobre “atrasos que vão além dos 60 dias estipulados contratualmente” e com as entidades credenciadas alertando que “a continuidade dessa situação pode levar à suspensão de atendimentos eletivos, colocando em risco o funcionamento de hospitais e clínicas, afetando diretamente e principalmente os servidores públicos”.
O ofício foi endereçado ao secretário estadual da Administração, Paulo César Benfica Filho, e alerta que o agravamento dessa situação pode provocar um colapso na saúde do Estado.
O Servir, atualmente, atende cerca de 100 mil pessoas, incluindo todos os servidores públicos estaduais (ativos e inativos), além dos dependentes.
-
Sindicatos dos hospitais e médicos debatem atrasos do Servir e suspensão dos atendimentos
-
Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.
Deixe um comentário