Notícias do Tocantins – Um grave acidente registrado na noite deste domingo (3) na TO-201 resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras oito feridas. A colisão, que envolveu dois veículos de passeio, ocorreu nas proximidades da Ponte da Tristeza, na zona rural de Buriti do Tocantins, região do Bico do Papagaio.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 20h15. Ao todo, 12 pessoas estavam nos veículos, entre adultos e crianças.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins (SSP), as vítimas fatais foram identificadas como:
-
Maria das Dores da Rocha Lima, 35 anos
-
Márcio José Gomes Oliveira, 38 anos
-
Valdinete Conceição Nascimento, 48 anos
-
Jucemi Guarim de Sousa, 60 anos
Ainda conforme a PM, as primeiras informações indicam que o acidente foi causado por uma ultrapassagem malsucedida. O impacto foi tão violento que duas pessoas morreram no local, enquanto as outras duas chegaram a ser levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para prestar socorro, realizar os resgates e a perícia técnica no local.
Os oito sobreviventes foram encaminhados em estado grave para o Hospital Regional de Augustinópolis, onde seguem internados.
Os corpos foram levados para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína, onde passaram por exames de necropsia antes de serem liberados às famílias.
LEIA TAMBÉM:
Idoso de 68 anos morre após cair de motocicleta na BR-010, zona rural de Goiatins
Motociclista morre após batida frontal com carro na TO-222, entre Filadélfia e Araguaína
FERIDOS
Entre os feridos estão cinco homens e três mulheres, incluindo três crianças. Os nomes não foram divulgados, mas as idades informadas são:
Homem, 33 anos
Homem, 18 anos
Adolescente, 15 anos
Menino, 5 anos
Menino, 4 anos
Menina, 3 anos
Mulher, 31 anos
Mulher, 24 anos
O estado de saúde dos sobreviventes não foi detalhado até o momento.
INVESTIGAÇÃO
A ocorrência foi registrada e será investigada pela 8ª Delegacia de Polícia de Buriti do Tocantins, que apura as causas exatas do acidente. A SSP informou que todos os procedimentos legais já foram iniciados.
- Acompanhe diariamente as notícias do Tocantins pelos nossos canais no WhatsApp, Telegram, Facebook, Threads e Instagram.