Seu carrinho está vazio no momento!

Mulher mata marido com barra de ferro e facadas após ser agredida por se recursar a fazer sexo
Uma mulher matou o próprio marido com golpes de faca e barra de ferro depois que o homem tentou obrigá-la a manter relações sexuais com ele e a agrediu fisicamente em razão de sua recusa. O caso aconteceu por volta das 18h30 desta terça-feira (24/10), na cidade de Wanderlândia, norte do estado.
O filho do casal, que testemunhou todo o episódio, contou aos policiais que os pais estavam dentro do quarto, quando ele percebeu o início de uma discussão acompanhada de agressões. O rapaz disse que o pai é usuário de drogas e sempre ameaçava sua mãe e a agredia fisicamente.
O homem foi identificado como Lindomar Santos de Mesquita, de 46 anos. A esposa é Maria Deuzina Alves de Souza, de 40 anos.
Conforme o relato, o homem tentou manter relações sexuais, mas a esposa não quis, dando início a uma discussão e briga. A mulher, para se defender, desferiu golpes de faca no pescoço do marido e ainda bateu em sua cabeça com uma barra de ferro.
Uma enfermeira foi acionada e constatou que o homem estava sem sinais vitais. Ele foi encontrado sem roupas e em cima da cama. Havia muito sangue no quarto e indícios de luta corporal entre o casal. A Polícia Militar realizou diligências, mas não encontrou a suspeita.
A faca e a barra de ferro foram apreendidas e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML. A polícia ainda informou que o homem era um ex-presidiário.

Deixe um comentário